quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oração do dia 23 de Fevereiro de 2011 (São Policarpo)


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de www.passo-a-rezar.net

Leitura da Oração

Naquele tempo, João disse a Jesus: «Mestre, nós vimos um homem a expulsar os demónios em teu nome e procurámos impedir-lho, porque ele não anda connosco». Jesus respondeu: «Não o proibais; porque ninguém pode fazer um milagre em meu nome e depois dizer mal de Mim. Quem não é contra nós é por nós».

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

4 comentários:

SóCiO disse...

Senhor,fico muito feliz pelo meu G.J.Idanha "Seminis" ter aderido a esta ferramenta de Oração através de uma ideia da animadora Sofia vi no rosto dela quando nos disse isso que foi o Espirito Santo que estava a falar por ela. Que saudades de Taizé ao ouvir os sinos e o cântico "Venite Exultemos Domino" que a minha comunidade da Idanha através dos vários grupos se unam todos para irmos a Taizé 2012. Este evangelho mostra-me que expulsar demónios não é um exclusivo de ti porque nós o podemos fazer sempre principalmente expulsando os demónios que estão espalhados pela nossa sociedade. Através dos nossos gestos e palavras para quem está á nossa volta sinta uma grande paz interior.

Nuno disse...

«(...) ninguém pode fazer um milagre em meu nome e depois dizer mal de Mim.».
Penso que a leitura de hoje não deixa grande margem para dúvidas.. Atenção quando admiramos algo que é falso, e que só nos desviam do caminho da verdade e da salvação.
Ele é o Verdadeiro e o Único.

Sofia disse...

"Quem não é contra nós é por nós."

pipali martins disse...

«Não o proibais; porque ninguém pode fazer um milagre em meu nome e depois dizer mal de Mim. Quem não é contra nós é por nós».