terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oração do dia 22 de Fevereiro de 2011 (Cátedra de São Pedro)


Escuta o que Deus, tem para e dizer!

Ouve a oração através de www.passo-a-rezar.net

Leitura da Oração

Naquele tempo, Jesus foi para os lados de Cesareia de Filipe e perguntou aos seus discípulos: «Quem dizem os homens que é o Filho do homem?».Eles responderam: «Uns dizem que é João Baptista, outros que é Elias, outros que é Jeremias ou algum dos profetas». Jesus perguntou: «E vós, quem dizeis que Eu sou?». Então, Simão Pedro tomou a palavra e disse: «Tu és o Messias, o Filho de Deus vivo». Jesus respondeu-lhe: «Feliz de ti, Simão, filho de Jonas, porque não foram a carne e o sangue que to revelaram, mas sim meu Pai que está nos Céus. Também Eu te digo: Tu és Pedro; sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as chaves do reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos Céus».

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

4 comentários:

SóCiO disse...

Senhor, para que sinta no meu próximo a tua face sendo o Filho de Deus vivo sempre presente entre nós. Para além disso, que este Grupo de Jovens consiga abrir com as chaves do Reino do Céu, os corações que estão fechados ao projecto de Deus.

Sofia disse...

"tudo o que ligares na terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos Céus"

Flofy <3 disse...

"Também Eu te digo: Tu és Pedro; sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."

pipali martins disse...

"Feliz de ti, Simão, filho de Jonas, porque não foram a carne e o sangue que to revelaram, mas sim meu Pai que está nos Céus."