quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oração do dia 24 de Fevereiro de 2011


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de www.passo-a-rezar.net

Leitura da Oração

Não confies nas tuas riquezas, nem digas: «Assim, sou independente». Não sigas o teu instinto nem a tua força, para satisfazer as paixões do teu coração. Não digas: «Quem poderá dominar-me?», porque o Senhor certamente te dará o castigo. Não digas: «Pequei e nenhum mal me aconteceu», porque o Altíssimo sabe esperar. Não estejas tão seguro do perdão, acumulando pecado sobre pecado. E não digas: «É grande a misericórdia do Senhor e perdoar-me-á a multidão dos meus pecados», porque n’Ele há misericórdia, mas também indignação e a sua ira atinge os pecadores. Não demores a converter-te, nem vás adiando de dia para dia, porque subitamente virá a cólera do Senhor e no tempo do castigo perecerás. Não confies nas riquezas obtidas injustamente, porque de nada servirão no dia da desgraça.

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

4 comentários:

SóCiO disse...

Senhor, para que consiga cortar em mim tudo o que me provoca pecado, que este G.Jovens nunca coloce a sua segurança no poder, na fama e no dinheiro mas sim nos valores cristãos, por isso peço-te para que o perdão e a conversão sejam gestos de partilhados por todos nós, hoje, agora e sempre.

Kat disse...

"Não estejas tão seguro do perdão, acumulando pecado sobre pecado"

pipali martins disse...

"Não confies nas riquezas obtidas injustamente, porque de nada servirão no dia da desgraça."

Sofia disse...

"o Altíssimo sabe esperar"