sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabéns Boazona

Que posso dizer eu sobre a sementinha mais maior grande do grupo, mais maior paciente, a mais maior refilona e aquela que mais respeito e admiro desde pequena? (embora em pequena a achasse mais maior chata ;P)
Bem, acho que não tenho muito a dizer, até porque não sou boa nestas coisas.
Dizer que gosto de ti? Tu sabes!
Dizer que te respeito? Sempre!
Dizer que o POUCO que conheço de ti me faz adimrar, e ter vontade de continuar a conviver contigo? É verdade!
Mas estou aqui para te felicitar e não para falar da grande mulher que és tu, porque isso todos nós sabemos.
Acho que quando desejo que tenhas tido um bom dia, posso fazê-lo pelo grupo também, espero que não seja mais um aniversário, mas que cada um que venha, te traga algo de especial e diferente.

Muitos parabéns e tudo, tudo de bom. Beijinho rexunxudo
Isto de trabalhar com miúdos, traz bué vicios!

p.s - Posso conhecer-te melhor? eeheheh

8 comentários:

Paulo gonçalves disse...

Sofia mts parabéns!!!!!!! não preciso de dizer k tens sido uma lutadora e por isso um grande exemplo! Pork á coisas k n se dizem, pork são obvias! Obrigado por me aturares e por me dares nas orelhas! ;) Mt parabéns!
Ps. desejo k este ano te organizes mais! Já é tempo de aprenderes alguma coisa comigo!
lol

Nuno Fernandes disse...

LOLOL olha olha..aprender organização com o Paulo xD isso é certamente uma piada não é??
Bem mas disseste uma verdade..temos aqui uma mulher lutadora, que levou sempre o grupo para a frente, mesmo nas alturas mais difíceis, e quando nós às vezes andávamos de cabiz baixo. Uma mulher que passa pela nossa cabeça muitas vezes como sendo muito rígida ou exigente connosco... mas é também o seu papel, puxar por nós, abanar-nos, para tentarmos ser um pouco melhores como cristãos e pessoas (qualidades de um líder).
Sempre a transmitir segurança, e de nos mostrar que somos capazes de dar-mos mais, e melhor, porque muitas das vezes só assim é que nós nos sentimos picados, desperta-nos, e sim..Paulo..nós podemos aproveitar o tempo que esta mulher está connosco e aproveitar o que ela tem de melhor e retermos.
Bem, penso que já ficou aqui um cheirinho do que és para nós..
Falando agora um pouco mais em particular, apareceste há uns aninhos..lol e sentímos logo empatia (pelo menos pela minha parte xD), e tenho agora muito orgulho em ter a tua amizade. Fizeste a diferença, és uma referencia para mim, uma amiga com quem sei que posso contar, um apoio, uma força a mais... uma mulher especial, bonita, bem disposta, alegre, contagiante, inteligente, lutadora, que gosta de ajudar, que tem um coração bom. Bem tudo isto para dizer que és uma pessoa que se destaca pela beleza que tens em ti! És uma inspiração :)
Bem, não me quero prolongar muito, penso que já deu para perceber que és uma pessoa importante e especial para mim. Beijinho e muitas felicidades "Boazona" xD

Sofia disse...

Lá de onde vem a luz
Longe do meu lugar
Eu encontrei um trevo de mil tons

E já na minha mão
Sem crer eu procurei
Se era para mim a rara folha a mais

Há gente rara que és tu
Há gente rara que sou eu
A mesma fonte o mesmo olhar

A minha sorte
Pode também ser tua
Eu vou seguindo regando o coração

Há gente rara que és tu
Há gente rara que sou eu
A mesma fonte o mesmo olhar

Lá de onde vem a luz
Longe do meu lugar
A mesma fonte, o mesmo olhar

Susana Félix - O Mesmo Olhar
(para quem quiser conhecer a música: http://www.youtube.com/watch?v=3lpP_dhYlGI)

É verdade, "há gente rara", mas sempre a "mesma fonte, o mesmo olhar"... é assim que vos vejo, meus amigos... pessoas raras, bonitas, e especiais na minha vida!

Obrigada por existirem e por me amarem, admirarem, respeitarem desta forma!

Beijo enorme

PS: Boazona parece-me exagero, não?? ;) LOL

Nuno Fernandes disse...

o quê?? outravez a conversa do trevo..? xD

SóCiO disse...

Parabéns Sofia, muitas felicidades e muitos anos de vida e que todos os teus sonhos e desejos se concretizem, ou seja, que sejas muito feliz, aqui vai uma música da Lúcia Moniz "Um Amigo é um dom" dedicada á nossa amizade, Obrigada por tudo, Bjssssssss:)

Às vezes pensas que estar só é bom;
Porque o sonho é algo só teu e maior.
É fácil pensar que é esse o teu dom;
Mas se andas sozinho é pior.

Tu vais mudar, e vais reparar.
Num mundo a acordar com tudo a brilhar;
Do princípio ao fim, um amigo assim;
E a ajudar com quem encontrar;

O belo que existe no teu coração, e percebes;
Um amigo é um dom!
Um amigo é um dom!
Com esse amigo não te iras perder;

Juntos para ao que vier.
Ter sempre alguém que quer saber;
Contigo ira mais além.
Tu vais mudar, e vais reparar;

Num mundo a acordar com tudo a brilhar;
Do princípio ao fim com um amigo assim;
E a ajudar com quem encontrar;
O belo que existe no teu coração, e percebes;

Um amigo é um dom!
Se sentes tudo a cair, a esperança a fugir;
E tu estiveste sozinho, e não sabes mais onde vais;
Queres encontrar um caminho, não estás sozinho.

Num mundo a acordar e tudo a brilhar;
Do princípio ao fim com um amigo assim;
E a ajudar com quem encontrar;

O belo que existe no teu coração, e acreditas;
E acreditas, e acreditas.
Um amigo e um dom!

Aires disse...

Cara animadora favorita, depois de vislumbrar o teu sub-nick do msn, lembrei-me do nosso blog (desde que formatei o computador que não estava nos favoritos) e desde logo tive pena de não ter sido o anfitrião desta caixa de comentários. Mas enfim, mais oportunidades virão, espero.

''Não tenhas medo, a vida só quer que tu sejas feliz. | Deixa Deus entrar.''

É isto que te desejo Sofia. Deixa Deus entrar e não tenhas medo de nada. O nada, que num ápice se transforma em tudo, apenas te quer feliz.

Torna-se utópico falar de ti sem fazer alusão à excelente professora, conselheira, amiga e líder que és.

Continua a impelir a tua própria canoa porque és um bem, um tesouro, que se tem.

Um beijo do teu aluno mais aplicado :P

Joana Carvadlho disse...

Moranguinho nunca vi um post tão recheado de comentários, até parece que és animador do grupo de jovens :P

Bem... cá estou eu a repetir o meu comentário xD O problema é que não me lembro bem do que tinha escrito antes.

Porque há coisas que não são ditas são obvias? Naaa senhora... Por mais obvias que pareçam sem merecem sempre ser ditas!

A Sofia é...
Uma lutadora,uma amiga,uma ouvinte excepcional, uma segurança (tambem pelos alibis que me concede :p) e antes de mais é uma pessoa constante, presente e insistente.

Se não fossem essas qualidades não sei que seriam de nós Seminis e não sei o que seria de mim... Esmiuças-me como ninguém LOL

Parabéns Moranguinho
Que contes muitos ;)
Beijos

Joana Carvalho disse...

Sublinho animadorA lol