quarta-feira, 24 de março de 2010

PARABÉNS CATARINA!!

Catarina… Como deves calcular tinha imensa coisa para dizer acerca de ti e das nossas conversas a três nas escadas… Não vou mencionar essas tais conversas nas escadas porque ainda se vira o feitiço contra o feiticeiro =p Vou começar por te dar os parabéns. PARABÉNS!! Agora algo que tu és… És uma pessoa muito especial para todos nós, especialmente para mim porque sou eu quem escrevo xD, sempre foste uma amiga pronta para dar o que tinhas e o que não tinhas. Na vida por vezes encontramos achados que nos fazem ganhar forças e lutar… Tu sim foste verdadeiramente esse achado… nunca te disse isto mas gosto muito de ti :$ Não vou falar dos teus defeitos apesar de os teres porque estamos em festa…

Parabéns e um beijinho do tamanho do mundo dos teus inseparáveis friendes para tu! Espero que tenhas um dia cheio de trabalho mas com felicidade! Os seminis esperam com muito entusiasmo uma garrafa de champanhe francês e um bolo d’anos.


2 comentários:

Paulo gonçalves disse...

parabens minha grande maluca ! uma grande jufa !

SóCiO disse...

Parabéns Catarina, muitas felicidades e muitos anos de vida com tudo de bom, que sejas muito feliz em tudo e que todos os teus sonhos e desejos se concretizem, para mim tens me mostrado pelas tuas atitudes e palavras ao longo do tempo que tens um coração enorme e que gostas muito mais de dar do que receber, Beijinhosssss:)