sábado, 27 de fevereiro de 2010

Parabéns Sócio!!!

O grupo deseja-te muitos parabéns com muita saúde e com muitos anos de vida!!! Agora que estás mais velho, esperávamos que tivesses mais cuidado com as secas, mas já vimos que não... Agora para além do garfo, também precisas da faca! Cuidado cmg e com a Sofia, olha que nós somos perigosas! Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah! Tou a brincar! Lool!
Peço desculpa por só ter publicado algum tempo depois a mensagem, mas é que não estava a conseguir entrar no blog.

Um grande abraço e beijinhos de todo o grupo!

2 comentários:

SóCiO disse...

Obrigada por tudo minha segunda familia "Seminis". Se calhar também preciso da colher para ficar a mesa bem posta juntamente com o garfo e a faca, mas tipo cuidado ao passarem por casais pois entre marido e mulher não se deve meter a colher:)Não faz mal não precisas de pedir desculpa pelo atraso do post,na boa,o que conta é a intenção e comigo estão á vontade. Fiquei muito contente por ter sido a Claudia a fazer este post, eu gosto de todos e estão todos no meu coração mas ela de forma muito muito especial. Em relação ás secas sai-me naturalmente "tão natural como a sua sede" (Água do Luso):)Já sabem podem contar comigo para tudo e nunca vos vou esquecer pois semearam cada um uma semente no meu coração que nasceu,cresceu e nunca vai morrer, pois tento sempre regá-la regularmente.Aqui vai um excerto do meu cântico favorito "Dar Mais" dedicada á minha segunda familia: Fica mais rica a alma de quem dá, chega mais alto o hino de quem vive a partilhar, Beijinhos e Abraços para todos os Seminis:)

Nuno Fernandes disse...

parabens socio!!;)
abração