segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Felicitações (porque eu tenho a mania que sou diferente) Nuno!

Lembro-me do Verão de 2008 em que fui a Taizé e trouxe-te de lá um quadro que dizia algo do género "é na tua simplicidade que reside a tua beleza". Achava isto de ti na altura e continuo a achá-lo hoje em dia, um ano e meio volvidos.
O homem maduro disfarçado de nortenho asneirento, o conselheiro acertado camuflado de brincalhão incorrigível, são algumas das tuas facetas que cativam e continuam a prender quem te rodeia. Olho para trás e relembro o desenvolvimento da nossa amizade, sem nunca forçar nada, com a certeza de que amigos como tu há poucos na vida.
Sabendo tudo o que já passámos, sei que a força que tens dentro de ti vai ser um pilar para ti e para quem te rodeia, mas sempre que de um ouvido amigo precisares não penses duas vezes, onde quer que a vida me leve.

Grande abraço de Parabéns de todo este Grupo no qual és Pedra Angular!

Peço desculpa ao resto do pessoal por fazer este post um "pouco" pessoal mas estou certo que todos "disseram sim" quando leram que, de facto, "é na tua simplicidade que reside a tua beleza"...

3 comentários:

Nuno Fernandes disse...

Humm..antes demais, um grande obrigado!
Se isto fosse uma carta de amor..meu amigo..já estavas no papo.lolol ;)
Pois bem, é também na vossa simplicidade de onde provém esta força que tenho..pois Deus revela-se através de vós e na força da nossa união!...Não querendo discriminar niguém..realmente há muitas situações porque passámos,sem sequer eu imaginar um dia vir a desenvolver uma amizade tão forte, mesmo quando não nos falemos uns dias..basta uma palavra..e tudo volta aos momentos de desabafos, de brincadeira, de introspecção, de uma palavra amiga de que precisemos no momento..um conselho! (aqui para nós..3 momentos que gravo na memória,quando senti que éramos mais sem nos apercebermos..Um ano complicado que estavas a combater..nas vivendas ao pé do Márcio, com macdonald´s e um bom dedo de conversa;)..e a minha ida para os comandos..bem como a tua ida para Itália. Partidas diferentes mas..de sentimento de alguma equivalência..).
Não me estico mais, apenas deixar aqui um um Muito Obrigado a todos (inclusive animadores.

Aires disse...

Epáá, espectáculo. Subscrevo tudo o que foi dito.
Abraço Nuno. Muitos parabéns ;)

SóCiO disse...

Parabéns Mano, muitas felicidades e muitos anos de vida com tudo de bom e que todos os teus sonhos e desejos se concretizem que sejas muito feliz, concordo com tudo o que foi dito no post, Obrigado por seres aquele mano de sangue que gostava de ter tido e não tive.