quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parabéns Aires

Aires- De origem germânica, significa O Príncipe.
Está sempre pronto para uma aventura, é cheio de energia, possui uma personalidade activa e decidida. Não acha piada a uma vida sem desafios. É um líder por natureza e atrai as pessoas pelo seu entusiasmo.
Quis partilhar o significado do teu nome para retribuir o teu miminho, mas a verdade é que o seu significado também diz muito sobre ti.
És tudo isto e mais alguma coisa. Para além de trapalhão e irritantezinho como só tu sabes ser, por detrás dessa personalidade forte e de que nada te abala, existe alguém meigo e sensível, sempre com a frase certa para o momento certo.
É um desafio estar contigo, pois exiges que os que partilham a tua vida estejam a tua altura.
Agradeço a Deus por te ter colocado no meu caminho, pois foste uma grande e positiva surpresa. Obrigado por existires, obrigada por seres como és, obrigada por fazeres parte da minha vida.
Muah’s dos Seminis e Parabéns meu grilinho falante...

=)

4 comentários:

Aires disse...

:')

Obrigado.

Amour-Amour disse...

Bem n ha mt a dizer ham ;) beijocas sementinha

Sofia disse...

this time all I want is you
there is no one else
who can take your place
this time you burned me with your eyes
you see past all the lies
you take it all away
I've seen it all and it's never enough
it keeps leaving me needing you
take me away
take me away
I've got nothing left to say
just take me away
I try to make my way to you
but still I feel so lost
I don't know what else I can do
I've seen it all and it's never enough
it keeps leaving me needing you
take me away
take me away
I've got nothing left to say
just take me away
don't give up on me yet
don't forget who I am
I know I'm not there yet
but don't let me stay here alone
this time all I want is you
there is no one else
who can take your place
I've seen it all and it's never enough
it keeps leaving me needing you
take me away
take me away
I've got nothing left to say
just take me away
take me away
take me away
I've got nothing left to say
just take me away

Penso que conheces e que te lembras que ma enviaste logo no inicio das aulas... ;)

Beijinho grande para o meu aluno mais aplicado!

Sócio disse...

Parabens sócio, muitas felicidades muitos anos de vida com tudo de bom, continua sempre assim com exe espirito de boa onde e de boa disposição:)Abraços.