domingo, 26 de julho de 2009

Os Melhores Momentos Seminis 2008/2009

Os Encontros
O Retiro do Grupo
O Retiro Paroquial

12 comentários:

Kat disse...

Opaaa quase que me vieram as lagrimas aos olhos. Saudades! Mas por que raio está a foto proibida em exebição??? Ai ai ai! =p

Muah*

Marcio disse...

Sócios! Essa fotu é so pa espigar um gajo! O people in the zone nao curte dessa cena bro! Mas ta fixe youh ! akele movimento! Respect! =p

Sta manda cumprs pa all of U

Pega zuka disse...

Fikem niggas!

Sócio disse...

Sócios e Sócias:)este post está espectacular, os encontros foram momentos especiais em partilhamos a nossa vida caminhando com Deus que esteve sempre ao nosso lado, o retiro do grupo foi o momento que mais me tocou pela união, pelo espirito familiar, pelo convivio e pela grande amizade que ligou os mais novos com os mais velhos, parabens e obrigado aos animadores pelos temas e pelo excelente organização de tudo. O retiro paroquial foi uma maneira de estarmos mais interligados com o nosso pároco e com os elementos dos veritas. Tenho saudades de todos vocês pois são para mim a minha segunda familia, vão estar no meu pensamento e oração nestas férias, Obrigado aos animadores por tudo. Abraços Sócios e Bjss Sócias, Seminis 4ever:)

Amour-Amour disse...

Mas quem bem que estamos...
Saudades vossas. beijao

Diz que é o Rodrigo disse...

Olha olha quem são eles, os malandros que nunca se calam! Que precisam de levar reprimendas do "Paulo Sério"! Que brincam com o que não se deve! Mas que também são aqueles que depois de uma queda se levantam e se preparam para outra! Também são um pouco da luz na vida dos animadores.
Não é preciso dizer o que sinto por vocês porque sabem que vos odeio a todos mas se continuarem a fazer depósitos regulares no meu nib continuarei a ir às reuniões ;)

Tenham juizinho este Verão, época de sol e forrobodó.
E lembrem-se de não atirar a toalha ao chão quando a vida vos passar uma rasteira. É levantar e cuspir na cara da gaja!

Ciao ragazzi (toda uma língua italiana pronta para entrar em acção)

PS1: Joana mete aqui aquele vídeo em que eu estou a bater no Márcio

PS2: Márcio quando é que queres a tua caixa? Já não tem é dinheiro lá dentro

Diz que é o Rodrigo disse...

ssadof ainda ficou maior que o do sócio :P

Paulo_G disse...

Não percebo pork fico sempre mais gordo nas fotos, eu ate estou bastante mais magro! Não sei se devia dizer isto, mas já sinto uma certa saudade das vossas parvoíces, parvoíces essa k me irritavam solenemente, principalmente quando são feitas por pessoas que tem inteligência e sabem mt bem discernir o k se deve e não fazer! mas já diz o ditado “agua mole em pedra dura tanto bate ate k fura” por tanto acredito k para o ano as fotos sejam ainda melhores, e sejam tb sinonimo de mais maturidade mais fé e mais lealdade aos valores da Igreja! Um grande beijinho a todos e obrigadinho por tudinho!

Kat disse...

Paulinhu tas mais magrinho? Não reparei =S Lol

Muah*

Amour-Amour disse...

Saudades.....

Diz que é o Rodrigo disse...

Ahhhhhhhh só malucos!
Peço desculpa pelo desabafo...


Tragam de volta as reuniões de sábado.

Sofia disse...

Pois é!

Tragam lá as reuniões de Sábado! E já agora um retiro, que todos bem precisamos p acentar as ideias e as emoções de Verão!

Beijinhos cheios de saudades da vossa animadora favorita!