sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Parabéns Fi... Sara :)

Bem... antes que penses "Fogo não podiam ter arranjado uma foto mais bonita?" com aquele humor fresquinho que tu tens, tenho a dizer em legitima defesa que a culpa é tua... Não cancelasses o hi5 :P

Bem, indo directa ao assunto...
Tu, uma das nossas sementinhas mais verdinhas, completa hoje 16 aninhos.
Apesar de seres calada e reservada (e com um humor matinal que deixa muito a desejar) sei que há dentro de ti uma rapariga meiga e ajuizada.

Não tenho muito a acrescentar...
Espero que tenhas tido um grande dia com tudo a que tenhas direito.

Ficamos à tua espera quando começarmos o nosso novo ano, até lá...
Beijinhos e felicidades, desta gente "endiabrada" que são os Seminis :D

6 comentários:

Aires disse...

Parabéns gorda :D

pipali martins disse...

Parabéns sarokas =D

BJNZ

Flofy <3 disse...

bem ainda venho a tempo...

sabes eu adoro melgar a fininha ... adoro mesmo... da luta!!!

Sara 16 aninhos??? es pita!! xD eu vou a caminho dos 18!!! LOL

Bjinhos espero qe o teu dia tenha sido o pior dos 365/366 dias do ano xD

Sofia disse...

Parabéns Fininhaaaaaa! :)
(Opah! só disse o que ng teve coragem de dizer... lol)

Beijinho

Amour-Amour disse...

Épah eu até gosto da foto lool da um ar mais d menina , que ainda é lool que aquilo é so tamanho :P
Bem pessoal a fininha ta no bem bom do alagave, viu o post ja a saida d casa msm mas gostou e agradece a tds. bjs meus e da fininha heheh ;)

Sócio disse...

Sócia, podes ser fininha de corpo mas tens um coração enorme e isso é que importa, Parabens, muitas felicidades com tudo de bom, Bjs:)