quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Márcio Fez Anos!


Hahahahahahahahahha (espera caí da cadeira... pronto já estou devidamente sentado) hahaha!

Agora que já comentei a tua foto, posso dizer "PARABÉNS MÁRCIO!" de consciência tranquila ;) Antes que reclamem, mais vale tarde que nunca. Andei à procura na net mas não tens um nome com toda uma parafernália de significados, temos pena :P


Portanto cá vou eu: desde aquele "rapazinho" que não falava muito nas primeiras reuniões do grupo até à sarna que não deixava o Paulo dormir à noite no retiro (hmm isto descontextualizado...), foi um sincero prazer conhecer-te e ver-te mudar por completo a opinião que tinha de ti. Sim, lol, só não levaste com um altifalante, na cabeça, em fátima a pé porque não calhou (o feedback do altifalante e o meu cansaço não se dão muito bem). E mesmo tendo-me já de pé atrás conseguiste dar a volta e fazer-me acolher do fundo do coração este adoptado vindo da Serra que és tu, isto tudo de uma maneira perfeitamente máscula e heterosexual claro, hehe.


Tenho a certeza que falo em nome do Grupo quando digo que nos conquistaste a todos com esse teu jeito de pêga brazuca, homem que encaixa beat em tudo quanto é música, dita, de igreja, mas sobretudo com a tua genuina humildade e respeito que nem é próprio da tua idade (diz aqui o je que tem já 30 e muitos). Vá eu sei que ser lamechas leva anos de investimento mas é melhor parar antes que essa lágrima que está aí no canto do olho decida transformar-se no lago Titicaca.


Que venham muitos "fás sustenidos", abraços e tal, e já agora... SE O BALELAS ENTRA EM CASA E NEM DISFARÇA...

2 comentários:

Aires disse...

Epáá, brutalee ! :P

O meu post de aniversário é o Rodrigo que faz.. lalala

Parabéns amor !

Flofy <3 disse...

E mais nao digo...

Ganda PEGA xD