terça-feira, 24 de março de 2009

Parabéns Catarina

Catarina – Significa "puro". Trata-se de um nome ao qual se atribui um espírito inseguro e sonhador. Vive de acordo com as emoções do momento, o que lhe confere a particularidade de tão depressa estar contente, como assustada. Joga a seu favor uma grande dose de intuição e de persistência, bem como uma excelente capacidade de persuasão e feminilidade.

Penso que o significado do teu nome diz muito, daí a o ter partilhado.

És bastante, mereces bastante apesar de, injustamente, muitas vezes não o teres. Mereces tudo. Acredita que tudo te dava se o conseguisse, eu e o grupo.

Particularmente, foste uma grande e positiva surpresa.

Tenho de agradecer a Deus por te ter colocado no mesmo caminho que eu, não são todos que têm esse privilégio. És especial, és tu mesma ! Talvez seja isto que te faz brilhar e sobressair sempre mesmo no meio das estrelas mais brilhantes. Brilhas tão naturalmente que instântaneamente ganhas um brilho incomparávelmente poderoso.

Vinte e dois beijos grandes dos Seminis que te adoram e que te guardam sempre com muito carinho no coração :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem menos também não é preciso mentir com todos os dentes da boca! não é Aires
Mas vá, beijinhos estrelinha e muitos parabéns!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Sócia:D

Diz que é o Rodrigo disse...

Parabéns à Catarina e tal.

Só tenho mais uma coisa a dizer, no meu próximo aniversário... o Aires é que faz o post!!!