terça-feira, 15 de março de 2011

Querida animadora, Parabéns ^^

Há três anos começou
e muita alegria têm dado
somos as tuas sementinhas
e muito nos tens apoiado.

Sábado é o dia
escolhido para orar,
chegamos as nove e trinta
para como animando vos escutar.

Com o teu sorriso,
para novos desafios nos cativas
levas-nos como sementes de trigo
com as tuas cantigas.

Todos temos os nossos defeitos
alguns muito complicados
com a tua atenção e paciência
muitos desafios temos conquistado.

Por vezes distraídos,
por vezes a dormir,
mas hoje acordados
para não te deixar cair.

Defeitos são poucos,
mas nós conseguimos encontrar
és um vulcão em erupção
mas cheia de energia para dar.

Como sementes crescidas
as eucaristias costumamos animar
com ensaio a sexta-feira
e a nossa aniversariante a tocar.

Um bolo delicioso,
nós quisemos preparar
acompanhado do Swatch
e os parabéns vamos cantar.

O poema já vai longo
e no blog vamos publicar
muitas felicidades te desejamos
e tambem para o ano voltar.

Eperamos que gostes tanto do poema como nós gostamos de ti!!!!
Beijinhos e Abraços de todas as tuas sementinhas.

2 comentários:

SóCiO disse...

Parabens Sofia, tudo de bom para ti que a tua felicidade seja do tamanho do mundo em tudo na tua vida. Que lindo e bonito poema, obrigado Sofia por seres aquilo que és e por me aturares por vezes com as minhas faltas e erros. Obrigado por me fazeres sentir este grupo como minha segunda familia. Já sabes estarei sempre aqui para tudo tens os meus contactos. Beijinhos:)Abraços ao socio Camilo XD

Sofia disse...

Muito Obrigada por este miminho! :)
Adoro-vos!

Beijo enormeeeeeee às minhas Sementes