terça-feira, 15 de março de 2011

Oração do dia 15 de Março de 2011


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de http://dn2.passo-a-rezar.net/passo_110315.mp3

Leitura da Oração

Assim fala o Senhor. «A chuva e a neve que descem do céu não voltam para lá sem terem regado a terra, sem a haverem fecundado e feito produzir, para que dê a semente ao semeador e o pão para comer. Assim a palavra que sai da minha boca não volta sem ter produzido o seu efeito, sem ter cumprido a minha vontade, sem ter realizado a sua missão».

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

2 comentários:

SóCiO disse...

Senhor, quero partilhar contigo 2 coisas, a primeira é que a leitura do profeta Isaias relembra-me que cada elemento do meu Grupo de Jovens é uma semente que cada um produza abundantes frutos através do testemunho do teu evangelho. Também te quero dizer que sem duvida o coleta.org é uma missão que espero que una toda a igreja na oração diária e na partilha e comunhão. No evangelho sublinho o facto de só quem perdoa é quem ama verdadeiramente o próximo, para que eu seja capaz de perdoar o meu próximo 70X7.

Sofia disse...

"«A chuva e a neve que descem do céu não voltam para lá sem terem regado a terra, sem a haverem fecundado e feito produzir, para que dê a semente ao semeador e o pão para comer."