quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parabéns Paulo Filipe! :)

Tu és a luz
Sentida nos luares do firmamento
Tu és o fogo
Que nos acende a alma num momento
Dentro da noite
Há uma chama mágica a brilhar
Que te enfeitiça
E ilumina o teu corpo a dançar

Tu és a cor
Por dentro das palavras que navegam
És o calor
De tudo o que te dão e que te negam
O brilho intenso de um olhar
Um sol que se acendeu
A pulsação do mundo
A vida inteira
A desejar o que se perdeu

À procura
À procura de um sonho
À procura
À procura de ti
Há um mar escondido
No fundo dos teus olhos
Que te leva
Pra tão longe daqui

Mafalda Veiga - No Fundo dos Teus Olhos

Penso que a Mafalda já disse tudo sobre ti... :)
És especial... e sabes disso! Adoramos-te... e também sabes disso!
Desejamos-te o melhor da vida! Merece-lo!

Beijinhos e Abraços dos Seminis

6 comentários:

Nuno disse...

a musica ja disse tudo nao é^?portanto desejo te mts parabens e que continues connosco por mts anos..a aturar-nos xD
abraço maluco

Aires disse...

Um grande abraço ;)

Paulo gonçalves disse...

Sim realmente a musica quase k parece k me descreve! Lol
Eu acho k a Mafalda veiga e k é minha fã mas ainda não sabe lol
Agora mt a serio obrigado a todos e sim se o objectivo foi meter-me a chorar ou comover-me conseguiram!

Diz que é o Rodrigo disse...

Ai as saudades da bobagem e dos momentos maníaco-depressivos...

Cabeça erguida neste ano de mudança;) Abraço!

Catarina disse...

Parabens!

Muah*

Sócio disse...

Parabens sócio,muitas felicidades e muitos anos de vida com tudo de bom,fica a minha sugestão de irmos qualquer dia,a um concerto da mafalda veiga entre o nosso grupo acho que seria muito fixe, Abraços:)