terça-feira, 27 de outubro de 2009

Let's have a Poll

Olá olá, bem sei que terminaram o retiro este domingo findo, de modos que gostaria de saber como foi para vocês e que me deixassem com um pouco de água na boca. Imaginem que estão a fazer uma partilha mas sem aquela história de estar meio mundo a olhar para vocês à espera que digam algo de poético e com significado. Demorem o tempo que quiserem, desde que escrevam qualquer coisa nos comments. Gogogogo tutti insieme :P

Não sei bem o tipo de aderência que este post vai ter mas cá estou eu para levar uma barra tremenda se fôr preciso. E animadores... vocês sintam-se à vontade para partilhar também aqui com o je.
Deixo-vos um cheirinho de Turim, assim só mesmo ao de leve.

Beijos e Abraços, estão no meu coração

Rodrigo Santos


Chiesa della Gran Madre di Dio

Bella Torino

8 comentários:

Aires disse...

Grande Ruca :p

Quanto ao retiro, pá foi agradável.
Foi estranho porque o ambiente estava mais estranho, faltavas lá tu. O ambiente estava, em algumas vezes, pesado.
Mas foi agradável, foi um retiro, já se sabe o que esperar de um retiro..

Um abraço e vê se te despachas que o pessoal está cheio de saudades ;)

P.S. já comprei os Meirelles, no ebay, novos a 50 euros eheh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

RodrigoZito!

O retiro foi um retiro, sabes como é nos retiros, mas foi bom, teve o seu encanto. Entre refleção e as parvoices do "questume" como escreveria o marcio, foi bom. Faltavas tu pah!

Volta rápido! We miss u

Muah*

Joana disse...

O retiro foi aquele "escape" natural à correria da nossa vida, aqueles dois dias que são, exclusivamente, dedicados ao grupo e Deus... Tu sabes :)

Acho que ias gostar do tema deste ano: "As imagens de Deus"... por acaso achei o tema muito a ver contigo.

Bem o resto já sabes: o retiro foi bom mas estranho porque não estavas, temos saudades, estamos todos ansiosos que voltes... lol

Ufa! Isto assim sem ninguém a olhar flui muito mais facilmente :D

Beijos *

P.s - Pedes as coisas mas responder às mensagens é mentira lol

SóCiO disse...

Oi socio rodrigo,espera que esteja tudo a correr fixe contigo e que já tenhas uma namorada italiana,lol,estamos cheio de saudades tuas também estás nos nossos corações, essas imagens que mostras demonstram a beleza dessa cidade, itália é rica em património muito bonito.Em relação ao retiro foi espectacular mas fazias lá falta para jogares comigo e com o nuno ao solitário,lol, o tema do retiro como a joana diz no comentario era muito adequado para ti pois pela tua maneira de ser consegues que os outros vejam Deus em ti através dos teus gestos e atitudes. Para além disso, eu resumo este retiro a algumas frases da minha música preferida "Dar Mais" pois o que me mais me marcou foi fazer voluntariado ás doentes: Fica mais rica a alma de quem dá,chega mais alto o hino de quem vive a partilhar.Tu tens que dar um pouco mais do que tens,tens que deixar um pouco mais do que há.

Luís Almeida, enviado especial a Idanha City:)

Paulo_G disse...

O retiro foi mt bom! Gostei do tema adorei termos visto o “príncipe do Egipto” acho que foi completar o que preparamos gostei tb da presença de todos, mas fica marcado de uma forma diferente, não menos ou mais importante, mas diferente o voluntariado que fiz! E sim é verdade k se sentiu a tua falta! Os animadores estiveram mt bem ;) cada vez melhores!

Luís so por curiosidade! Podes explicar-me a mim e a kem não entendeu tb ! como é k se joga o Solitário com 3 pessoas? sempre pensei k tivesse o nome de solitário por se jogar sozinho enfim no sábado explicas-me as regras

rodrigo por favor vem rapido k tenho mt para conversar contigo! abraços

Joana disse...

Como sempre o Luís atento aos pormenores ;)
Paulo não sei porque ainda perguntas... loool

*

P.s - Luís cuidado com o garfo! :P

Flofy <3 disse...

eu ja tinha escrito alguma coisa... mas as novas tecnologias na sao pa mim! xD

Rodrigao, como a kat disse:
We miss u

:'( nao tenho mais nda a dizer!!! :'(