segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FALTA....

UMA SEMANA!!!!!!

2 comentários:

SóCiO disse...

Queridos Seminis, minha segunda família. Estou muito triste por não ir ás Jornadas por motivo de doença abdominal, foi um grande azar, mas a vida é mesmo assim. Seja feita a vontade de Deus e não a minha. Como sempre cada um de vós está no meu coração, nesses dias especialmente vou estar ligado a vós pela oração. Nesta fase da minha vida vou continuar ainda mais firme na fé pois sei que Deus está sempre a meu lado. Beijinhos e Abraços. Boa Viagem. Obrigado por fazerem parte da minha vida:)

Sofia disse...

Não fiques triste, Luis!
Foste bem substituido pelo teu "mano" Nuno, e serás bem representado por nós! Vamos viver a experiência de coração aberto e a 200%, tal como sabemos que tu a viverias.
Pensa que ainda virão muitas JMJ e que poderás participar em qualquer uma delas. Agora tens que recuperar, a tua saúde está primeiro!
Gostamos mt de ti e levamos-te no nosso coração e nas nossas orações!
Beijinhos