domingo, 10 de abril de 2011

Oração do dia 10 de Abril de 2011(V Domingo da Quaresma)


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de http://dn1.passo-a-rezar.net/passo_110410.mp3

Leitura da Oração

Refrão: No Senhor está a misericórdia
e abundante redenção.

Do profundo abismo chamo por Vós, Senhor,
Senhor, escutai a minha voz.
Estejam os vossos ouvidos atentos
à voz da minha súplica. 

Se tiverdes em conta as nossas faltas,
Senhor, quem poderá salvar-se?
Mas em Vós está o perdão,
para Vos servirmos com reverência. 

Eu confio no Senhor,
a minha alma espera na sua palavra.
A minha alma espera pelo Senhor
mais do que as sentinelas pela aurora. 

Porque no Senhor está a misericórdia
e com Ele abundante redenção.
Ele há-de libertar Israel
de todas as suas faltas. 

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

2 comentários:

SóCiO disse...

"Mas em Vós está o perdão,
para Vos servirmos com reverência." 

Sofia disse...

"Do profundo abismo chamo por Vós, Senhor,
Senhor, escutai a minha voz.
Estejam os vossos ouvidos atentos
à voz da minha súplica."