domingo, 6 de março de 2011

Oração do dia 6 de Março de 2011 (IX Domingo do Tempo Comum)


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de www.passo-a-rezar.net

Leitura da Oração

Refrão: Sede o meu refúgio, Senhor.

Em Vós, Senhor, me refugio,
jamais serei confundido,
pela vossa justiça, salvai-me.
Inclinai para mim os vossos ouvidos,
apressai-Vos em me libertar.

Sede a rocha do meu refúgio
e a fortaleza da minha salvação;
porque Vós sois a minha força e o meu refúgio,
por amor do vosso nome, guiai-me e conduzi-me.

Fazei brilhar sobre mim a vossa face,
salvai-me pela vossa bondade.
Tende coragem e animai-vos,
vós todos que esperais no Senhor.

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

2 comentários:

SóCiO disse...

"Porque Vós sois a minha força e o meu refúgio,
por amor do vosso nome, guiai-me e conduzi-me"

Sofia disse...

"Sede a rocha do meu refúgio
e a fortaleza da minha salvação;
porque Vós sois a minha força e o meu refúgio,
por amor do vosso nome, guiai-me e conduzi-me."