quarta-feira, 30 de março de 2011

Oração do dia 30 de Março de 2011


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de http://dn3.passo-a-rezar.net/passo_110330.mp3

Leitura da Oração

Moisés falou ao povo, dizendo: «Agora, Israel, escuta os preceitos que vos dou a conhecer e põe-nos em prática, para que vivais e entreis na posse da terra que vos dá o Senhor, Deus dos vossos pais. Ensinei-vos estas leis e preceitos, conforme o Senhor, meu Deus, me ordenara, a fim de os praticardes na terra de que ides tomar posse. Observai-os e ponde-os em prática, porque eles serão a vossa sabedoria e a vossa prudência aos olhos dos povos, que, ao ouvirem falar de todas estas leis, dirão: ‘Que povo tão sábio e prudente é esta grande nação!’. Qual é, na verdade, a grande nação que tem a divindade tão perto de si como está perto de nós o Senhor, nosso Deus, sempre que O invocamos? E qual é a grande nação que tem mandamentos e decretos tão justos como esta lei que hoje vos apresento? Mas tende cuidado; prestai atenção para não esquecer tudo quanto viram os vossos olhos, nem o deixeis fugir do pensamento em nenhum dia da vossa vida. Ensinai-o aos vossos filhos e aos filhos dos vossos filhos».

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

2 comentários:

SóCiO disse...

Senhor, esta leitura incentiva-me cada vez mais a pôr as tuas palavras sábias em prática no meu dia-a-dia ajuda-me a ser sempre prudente.

Sofia disse...

"prestai atenção para não esquecer tudo quanto viram os vossos olhos, nem o deixeis fugir do pensamento em nenhum dia da vossa vida."