segunda-feira, 21 de março de 2011

Oração do dia 21 de Março de 2011


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de http://dn1.passo-a-rezar.net/passo_110321.mp3

Leitura da Oração

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Sede misericordiosos, como o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis e não sereis julgados. Não condeneis e não sereis condenados. Perdoai e sereis perdoados. Dai e dar-se-vos-á: deitar-vos-ão no regaço uma boa medida, calcada, sacudida, a transbordar. A medida que usardes com os outros será usada também convosco».

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

2 comentários:

SóCiO disse...

Senhor, em primeiro lugar, quero-te agradecer porque o dia do meu aniversário que é 17 de Fevereiro ter sido o dia escolhido para a introdução deste site do Passo-a-Rezar em Portugal em 2010, sinto que não foi coincidência mas sim um sinal de Deus para mim pois esta ferramenta de Oração diária tem me feito crescer muito em termos de fé, de partilha, de comunhão, de paz interior etc... Em segundo lugar, seja eu capaz de ter um coração misericordioso para o meu próximo do tamanho que Deus tem. Para além disso, que essa medida que fala o evangelho seja a minha fé que a faça transbordar para o meu próximo através da minha maneira de ser e que isso faça crescer á minha volta e contaminar toda a sociedade com um espirito de entre-ajuda e de entrega total ao próximo sem esperar nada em troca, pois é, dando que se recebe. Que São Francisco de Assis que é o meu santo preferido seja o modelo a seguir sempre no meu dia-a-dia.

Sofia disse...

"A medida que usardes com os outros será usada também convosco."