domingo, 13 de março de 2011

Oração do dia 13 de Março de 2011 (I Domingo da Quaresma)


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de http://dn1.passo-a-rezar.net/passo_110313.mp3

Leitura da Oração

Refrão: Pecámos, Senhor, tende compaixão de nós.

Compadecei-Vos de mim, ó Deus, pela vossa bondade,
pela vossa grande misericórdia,
apagai os meus pecados.
Lavai-me de toda a iniquidade
e purificai-me de todas as faltas. 

Porque eu reconheço os meus pecados
e tenho sempre diante de mim as minhas culpas.
Pequei contra Vós, só contra Vós,
e fiz o mal diante dos vossos olhos. 

Criai em mim, ó Deus, um coração puro
e fazei nascer dentro de mim um espírito firme.
Não queirais repelir-me da vossa presença
e não retireis de mim o vosso espírito de santidade.

Dai-me de novo a alegria da vossa salvação
e sustentai-me com espírito generoso.
Abri, Senhor, os meus lábios
e a minha boca cantará o vosso louvor. 

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

2 comentários:

SóCiO disse...

Senhor, que saudades de Taizé ao ouvir novamente os sinos. Obrigado por me teres descoberto esta ferramenta de oração através dos homens, pois assim ouço estes salmos em cada domingo e medito em cada palavra sábia pois para mim é como fosse um tesouro que enriquece o meu coração pelas tuas maravilhas.

Sofia disse...

"Criai em mim, ó Deus, um coração puro
e fazei nascer dentro de mim um espírito firme."