terça-feira, 1 de março de 2011

Oração do dia 1 de Março de 2011


Escuta o que Deus, tem para te dizer!

Ouve a oração através de www.passo-a-rezar.net

Leitura da Oração

Naquele tempo, Pedro começou a dizer a Jesus: «Vê como nós deixámos tudo para Te seguir». Jesus respondeu: «Em verdade vos digo: Todo aquele que tiver deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou terras, por minha causa e por causa do Evangelho, receberá cem vezes mais, já neste mundo, em casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e terras, juntamente com perseguições, e, no mundo futuro, a vida eterna. Muitos dos primeiros serão os últimos e muitos dos últimos serão os primeiros».

Comenta o que esta oração disse á tua vida!
(O teu eco, a tua ressonância e o teu estado de alma)

2 comentários:

SóCiO disse...

Senhor, obrigado por ter esta possibilidade de escutar a tua palavra diariamente pois enriquece cada vez mais o meu coração com a tua sabedoria. Neste Ano, espero que deixe tudo para trás para te seguir rumo a Fátima a Pé 2011 e á JMJ Madrid 2011 e espero que em 2012 se concretize ir a Taizé no Verão, pois só me basta a tua presença a meu lado para me guiares pois tu providencias tudo á minha volta.

Sofia disse...

"Muitos dos primeiros serão os últimos e muitos dos últimos serão os primeiros"