quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns Luis

Antes de mais e em nome do grupo dou-te os maiores e os mais sinceros Parabéns!

Depois, e mais uma vez em nome do grupo, quero-te desejar as maiores felicidades e que consigas realizar todos os teus objectivos que tens traçado para a tua vida pessoal e profissional. Quero-te também dizer que não és o único que esta em festa. Nós também estamos em festa por ti e por aquilo que tu nos proporcionas quando estamos contigo, principalmente aquelas piadas com pouca graça e sem contexto que tu mandas de vez em quando… bem… quase sempre… aliás todos os dias! Aproveito também para te dizer que és importante para nós como nós somos para ti… és aquela semente de que nunca nos esqueceremos! Penso que não tenho mais nada a dizer se não desejar-te de novo… PARABÉNS! Tem um diz feliz…

P.S: Vê se levas um bolinho no próximo sábado! E um garrafinha de Champanhe. Francês, claro! Ah! Caviar também… Tudo em grande. Que tal?! Vou contar com contigo…

3 comentários:

SóCiO disse...

Bigada por tudo, a sério,não me leves a mal mas em principio não estou a contar levar nada no sábado, porque a minha festa vai ser comemorada na minha casa amanhã, se o meu dia de anos calhasse num sábado de certeza que levava o bolo e o champagne para o grupo á noite XD. Vocês são todos importantes para mim cada um tem um lugar especial no meu coração, agradece-vos por tudo e por fazerem parte da minha vida, nunca vos vou esquecer e procurei sempre estar em contacto com todos após JMJ Madrid 2011. A pergunta que está na camisola do meu boneco que a Sofia fez com muito carinho para nós, ainda ninguém me respondeu a essa pergunta estou á espera que amigos ou familiares me respondam XD, porque eu quero fazer um mapa de Portugal com a localização exacta de cada trevo XD. Desculpem as minha piadas secas e por me aturarem XD. Beijinhos e Abraços a toda a minha segunda familia.

Sofia disse...

Acho muito mal que não haja nem uma sobra da festa para a qual nem fui convidada! lol (estou a brincar, como é óbvio, mas apenas em relação ao convite ;) )

Falo em nome de todos os alarves do grupo: QUEREMOS GOLUSEIMAS! QUEREMOS BOLINHOSSS!!! :)

Beijinho Luis

PS: Obrigada, escreve-se com O e R. LOL

SóCiO disse...

Ok,na boa, tens razão, eu vou falar com os meus pais e logo para o grupo levo qualquer cena XD, eu peço desculpa ao pessoal do grupo por não ter convidado todos para a minha festa é só porque a minha casa é pequena, principalmente a minha sala para acolher muitas pessoas, porque para mim se fosse uma grande sala convidava todos os seminis, todos os acólitos da Idanha e outras pessoas ligadas á comunidade da Idanha. Em relação a prendas recebi duas: uma foi da minha prima Andreia (Seminis) um cascol do Sporting que diz "Amo-te Sporting" tinha que ser Sporting 4ever. Outra prenda foi dos meus pais pagaram-me metade do valor para ir á JMJ Madrid 2011 XD. Abraços e Beijinhos a todos os Seminis, Obrigada por fazerem parte da minha vida.