segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Parabéns Luís!

Primeiro que tudo...em nome do grupo dou-te os grandiosissímos e sinceros, parabéns! Tu, que és um elemento do grupo sempre em destaque, sempre com um sorriso para dar (mesmo que não tenhas motivos para o dar, ou podendo estar a sofrer nesse preciso momento). Quando estás rodeado de amigos e daqueles de quem gostas, sabes sempre dar a tua alegria..
Bem! Mas também o grupo não é só para as pessoas que estão bem, até porque sabemos que nem sempre é assim. Sabemos o momento dificíl por que estás a passar, por isso quero que saibas podes contar connosco, com o grupo! Estando um de nós feliz, os outros elementos do grupo também o estão! Penso que não tenho muito mais a dizer... Sempre serás o nosso sócio do smile :D e mais uma vez...PARABENS! Sei que somos importantes p´ra ti...e também te digo que és importante p´ra nós!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Sócios e Sócias, isso tudo é verdade, estou numa fase complicada da minha vida em que aos poucos me estou a despedir dos doentes e colegas que comigo trabalharam na casa de saúde da luz, em algumas ocasiões até quase xoro pois não é nada fácil despedir de algo em que todos os dias recebo carinho dos doentes e colegas e pela situação muito injusta pelo que passei para não me renovarem o contrato, mas isto custa mas passa com o tempo. Vocês são para mim a minha segunda familia têm sido fundamentais para não me ir abaixo, agradece-vos por todo o apoio, pois cada um de vós, tem uma semente plantada no meu coração para sempre de uma forma carinhosa e especial. Em relação ao sócio do smile, eu sou mesmo assim é a minha forma natural de ser como diz o slogan da água luso "tão natural como a sua sede",lol,as piadas secas saiem-me por instinto,lol. Em Taizé, não fui o verdadeiro sócio e disso peço desculpa aos animadores e elementos pois estava uma fase de quase depressão devido ao facto de ter feito a cirurgia e depois surgiu outros problemas clinicos seguidos que não paravam, graças a deus tudo passou com a vossa ajuda e da minha familia.Fico triste pois podia ter aproveitado mt mais dos momentos em taizé convosco, com o restante pessoal e com Deus, mas se Deus quizer lá voltarei,pois deixou-me mts saudades. Abraços e Bjs:)Sócios e Sócias e Obrigada por tudo:D

Aires disse...

Grande abraço ;)

Anónimo disse...

=')