terça-feira, 27 de maio de 2008

Para vocês

Muita coisa mudou eu sei, mas no fim... tudo vai ficar bem.
Vocês são o meu refúgio quando necessito de abrigo,
são o amor que me esquenta o coração como muitos não conseguem ser,
são os sorrisos doces e espontâneos que me dão arrepios de felicidade e bem estar cada vez que estamos juntos,
são as piadas e palhaçadas que me fazem rir desamaldamente,
são as conversas profundas e inteligentes que me fazem reflectir sobre tudo,
são as pessoas com e por quem rezo todos os dias,
são dos amigos mais verdadeiros que tenho, prezo e adoro,
vocês são parte de mim e parte daquilo que sou hoje.
E não só os que "estão mas também os que já foram".
Vocês são-me um ciclo vicioso e haverá vicio melhor que um Sábado á noite partilhado convosco?

Como diria o Paulinho: "Caminhar para Cristo é mesmo assim, tem muitas etapas, boas e más. E quanto mais etapas tivermos, mesmo destas más, mais crescemos e mais unidos ficamos. Porque … é o tempo que perdermos com a nossa flor, que faz com que a amemos cada vez mais. Acredito que este grupo tem muito, mas muito mais para dar!"

Eu estou com convosco, como sei que vocês estão sempre para mim... disponível, presente e unida, com toda a minha fé a algo que sei que vale a pena:
Seminis*

5 comentários:

Amour-Amour disse...

vos adoro que posso dixer mais??estam sempre no meu coração......


Sempre SEMINIS beijo

Paulo_G disse...

Não faço comentários! Mas sinto o mesmo, apesar de não o demonstrar e de não estar a 100%

Sofia disse...

Assim tudo vale a pena!...
Bjs

Fernandes disse...

Maravilhado quao doces palavras e verdadeiras deste testemunho.
Somos "seminis" q se adaptam ao terreno onde sao semeadas..e ao qual soms capazes de resistir a fortes tempestades com a ajuda de Deus..penso q este foi o meu momento de inspiraçao de hoje..lol
ASSIM ME DESPEÇO ...PICE in LOVE seminis..lol

Anónimo disse...

Socios e socias, eu também sinto o mesmo para mim cada um de vós nasceu e cresceu como sementes no meu coracao que ficarão para sempre na minha vida,e vocês todos fazem parte da minha segunda familia, acrescento a isto a nossa união que é muito forte que advém da presença de Deus que está sempre a nosso lado e que permite ultrapassar tudo com muita força e ânimo e seguir em frente ignorando e mostrando muito desprezo pelos "estupidos e os inuteis" referenciado pelo paulinho no seu post "Caminhando é que se faz caminho". Bjssss e Abraços para os socios e socias,lol