sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um amigo é um bem
Um tesouro que se tem
Sois vós,luz das estrelas
Que me guiam mais além
São momentos bons e maus
Nesta estrada percorrida
Digo mais,não vos trocava
Por nada desta vida


E talvez um dia,chegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena,amigos meus
Mas mesmo longe,vós estais perto
Ao pé de mim,
Pois entre amigos,é assim.


Um amigo é um irmão
Nosso pensar,nossa mão
Meus amigos,estais aqui
P´ra vós canto esta canção
O tempo voa nestes instantes
E já estamos de partida
Digo mais, não vos trocava
POR NADA DESTA VIDA.......SEMPRE SEMINIS

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu estava a pensar postar isso hoje precisamente...
E acho que ando a precisar mais de momentos como aqueles. Momentos que podem ser raros mas que quando acontecem na nossa vida deixam ficar algo em nós, deixando-nos mais completos ou pelo menos mais esclarecidos.
Para mim distância não é sinónimo de afastamento, é sinónimo de saudade. Mas para quê ter saudades se pessoas como vocês permanecem tão perto do meu coração?
Beijo*
P.s- E não... não vos trocava por nada nesta vida.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
carina disse...

Por acaso também ia postar algo do género.Mas a menina Marina adiantou-se.Bem tal como já foi dito,acho que era deste momento k todos estavamos a precisar pois são em momentos como este que nos apercebemos do quanto gostamos uns dos outros e k apesar da distância ou do afastamento os sentimentos não mudam..BEJINHOS

SEMINIS PARA SEMPRE UNIDOS_**