terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ganhar raízes!






Minhas Sementinhas!

Mais um ano de encontros, mais um ano de partilha, mais um ano de aprendizagem, mais um ano de amizade, e mais um ano na nossa caminhada na Fé. Sim, digo nossa, porque este ano eu também vou caminhar convosco, e ajudar-vos a dar cada vez mais frutos na vossa vida.

Está na hora das sementes ganharem raízes e cada vez mais força!

Quero dizer-vos que podem contar comigo e com o Paulo, para o que mais precisarem, porque ambos, com a ajuda de Deus, vos carregaremos no colo (desde que não sejam muito pesados, é claro!...), sempre que o caminho se mostre mais difícil.

Tenho a certeza que este ano será um ano muito especial! Vamo-nos conhecer cada vez melhor, e descobrir o que cada um tem de mais belo, dentro de si. Vamos procurar dar mais aos outros, do que procurar apenas receber, e acima de tudo vamos estar juntos, o que fará tudo ter mais encanto e facilidade.

Beijinhos para todos da vossa nova animadora...

5 comentários:

Anónimo disse...

Será escusado dizer que fizes-te um bom trabalho com o blog, está fixe LOL

Não há muito a dizer a não ser:
Bem-vinda!

Beijinho*

Amour-Amour disse...

Bem deixam dizert que por + estranho que pareça a mudança estou contente que seijas tu,ja t conheço 1 pudinho lool. vamos ter 1 ano especial sim... quanto ao blog está optimo..

Bem vinda Sementinha :P
Beijoca

Anónimo disse...

bem sei que tao com medo do keu possa dizer..porque pensam que eu so digo porcaria..mas...nem sempre e assim:P lol...
bem vamos ao que interessa...quero dar-te as boas vindas sofia..certamente sera um ano especial..como sempre e..mas cada momento e difrente..e agora e a ves d fzeres parte do nosso momento especial como grupo..estamos agora em tuas maos..para que nos
continues a encaminhar..iniciamos a caminhada, mas precisamos de alguem que nos continue a guiar ate a meta de cada um.essa tarefa foi te confiada, e acredito e confio que conseguiras faze-lo.e nao m eskeci do Paulinho xD..hehehe..paulinho paulinho...bem a ti so te desejo que te sintas bem connosco..e que continues a fazer o mesmo trabalho que tens vindo a fazer connosco..tambem foste uma referencia importante na nossa caminhada iniciada com o joao..
bem penso que por agora e tudo..nao tenho muito jeito pa estas coisas, mas tentei..lol
va bjs e abraços pa tdos...e...
VIVA SEMINIS!!!!
ha nao s esqueçao..porf.zé kalanga risove problemas di casais...problemas di amoris,grana, e nao so, tambem da saudi..para mais informaçoes...vejam nesse jornais gratuitos que andam ai nas ruas(underground), pois assim as vossas cnsultas ficam mais baratas pagando so a minha consulta..nao pagando os manbos do jornal..
kisson di coraçon di nha sanson...
pice in love xD va ja chega...***

Anónimo disse...

Bem-vinda amiga Sofia eu ja te conhecia, uma das experiencias que vivemos no mesmo grupo foi em JMJ Roma 2000, essa experiencia nunca vou esquecer pois marcou-me bues principalmente aquela vigilia de oração em Tor Vergata.Tu e o Paulinho tem todo o meu apoio nas decisoes que tomarem, todas as ideias que tiveste para dinamizar o grupo sao muito bacanas, beijinho para ti e um abraco para o paulinho.

Kat disse...

Hilllu!!!
BEm... axo que ja nao tenho muito para dizer, pois quase tudo ja foi dito.. mas vou aqui tentar exprimir o que me é tao dificil no grupo. A verdade é que, ainda me estou a ambientar a este novo ritmo. foi muito tmpo, muitas historias, muitos momentos, muita alegria, muito xoro, muita luta. apesar de sentir a falta da presença do joao, ainda tenho muito para prender e para crescer, e quero muito conseguir faze-lo contigo e com o paulinho. nao é que nao te axe uma porreira, uma bacana, e nao tenhas ja um lugar especial em mim, mas... axo k percebes que é dificil, e leva tempo. tu, ainda n me conheces, mas com o tempo vais perceber que eu no fundo ate gosto de ti e ja te aceitei como minha "mentora", mas sou muito apegada as pessoas, e nao aceito nada bem aquilo que perturba a minha rotina, e por isso eu nao teja a 100%. mas de semana a semana tenho feito um grande esforço para que isto passe e que nao te transmita a ideia que desisti, e estou ali so por estar. Bem... grande testemunho que para aki vai, e lagrimas tbm! Confio em ti, confio no paulinho, peço que tbm confiem em mim!

DUMDUM, mais que um mata moscas, é tbm uma sabia avestruz cor de rosa CHOQUE!!!!