terça-feira, 13 de março de 2007

Entrou e não lhe dei a direcção.
Por caminhos proibidos,
chegou aqui. Seu ar cansado.

Ficai, com as mão atadas ao que dai,
Com a ilusão que eras destino
E com o peso de quem depende de alguém


Quis colher, agora chega vou fugir …
Quis falar, mas tiraram a cor do desenho que te ia mostrar
Quis sofrer…

E não há nada que me faça chorar,
Nada mais forte mais fundo em mim
Ammmm ammmm

E não há nada que me faça chorar,
Nada mais forte mais fundo em mim
A fantasia de qualquer dia me guardares ai

Entrou, voltou a traz, desapareceu
Sem amor sem sentir nada,
Fingiu não ver que me caimou

Rasguei toda a esperança que me dei
Tudo o que vi e não pousou
E a diferença que me deixas-te ficar

E não há nada que me faça chorar
Nada mais forte Hummmmmmmmmm
E não há nada que me faça chorar,
Nada mais forte mais fundo em mim
A fantasia de qualquer dia me guardares ai

2 comentários:

Nuno disse...

nao ha palavras...basta ser um seminis...!prp´s ai pos catungas!lool

Nuno disse...

Paulinho...axo k aki e uma boa altura pa dzr..."coisas dum gjo"...